terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ela vai desejar desaparecer.

Por que eu ainda sismo de me assustar com alguma coisa que eu já sabia que iria acontecer?! Por que me deu aquele nó na garganta ao ver aquela cena?! E por que eu ainda sinto meu coração apertar em imaginar o que acontece quando vocês estão juntos?!  Não era para eu já ter superado?! ou pelo menos eu podia não me importar, sei lá..  já era pra eu estar preparada e vacinada.
Mas dói viu?! Não vou lhe enganar.
Quando seu amor estiver a vir diante de você com o amor dele, fuja, porque dói. Uma dor quieta que não lhe causa susto, não dá um grito, mas dói. É uma dor calada, é um vazio no peito e mente toda embaralhada, passando mil videos, fotos, tendo lembranças boas que logo puxam as ruins para vê se elas desaparecem, vem uma mistura de amor e ódio, uma vontade de estar perto e ao mesmo tempo longe, uma vontade de chorar e uma de sorrir para não deixar que a dor de dentro transpareça. E diante dessa dor tudo o que eu tenho a fazer é continuar, olha pra frente e seguir sem olhar para trás para nao doer mais..
E mais uma vez, ela está ali estática, triste, magoada, e mais uma vez pelo mesmo motivo. Sabe por quê?! porque ela é fraca, porque ela é burra, porque além de toda merda , ela o ama e mesmo não escolhendo ficar com ele, ela sente doer.
Por isso que essa noite ela vai deitar e tudo o que ela vai desejar é que essa dor passe, tudo o que ela vai desejar é que isso nunca tenha existido.
Ela vai desejar desaparecer!

As mais lindas histórias de amor

Eu sempre quis você de volta, mas não dessa maneira. Imaginei e re-imaginei essa cena, e corrigindo detalhes querendo o melhor para nós. Imaginei você sussurando em meus ouvidos o quanto eu te fiz falta, imaginei você me apertando entre seu corpo e me tirando o ar. Imaginei você sendo meu, como nunca foi de alguém. Mas me enganei.
Tudo o que tive foi a mesma pessoa de sempre, o mesmo amor frio, complicado, triste e irritante de sempre. Apenas reencontrei o mesmo passado de sempre,o mesmo amor de sempre, sem nenhuma mudança, mesmo que fosse imaginária.
Cai em contradição com minhas verdades, e mais uma vez a ilusão cisma em me assombrar, e escuto a solidão chamar meu nome cada vez que penso em você. Eu desisto de você.. agora é você minha imaginação, meu sonho, meu mundo virtual, pois no meu pensamento.. é com você que eu crio as mais lindas histórias de amor!

EU TE AMO

"Foi muito estranho, porque eu sabia que nós dois corríamos um risco mortal. Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira. Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo. Meus pulmões encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele. Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito. Eu estava perfeita - não curada, mas como se nunca tivesse havido nenhuma ferida."

Lua Nova





quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Uma caixinha de surpresa

A vida é mesmo uma caixinha de surpresa. De repente surge algo que muda todos os nosso planos, nossas vontades, nossa rotina. Sem que percebamos algo novo chega e nos devolve todas as esperanças que o velho e o clichê nos tira. E antes mesmo que percebamos o velho não nos faz tanta diferença agora e tudo o que desejamos é que isso não acabe. Apesar de todos os conflitos externos e internos que essa atitude me causa, vou dormi hoje com um sorriso no rosto, pois hoje como em tantas poucas vezes eu me senti valorizada, me senti mulher e suficiente pra alguém. Ele em apenas 5 dias, me fez sentir o que você até hoje em 5 anos me afasta.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cadê vocês?!

As vezes eu fico imaginando o porque as pessoas gostam de decepcionar umas as outras. Será que elas não se dão conta de que certas atitudes machucam? por mais idiotas que sejam..
Hoje em dia respeito, lealdade, amizade não existe. Olho para os lados e tento enxergar aquelas pessoas em que eu confiei, queria poder encontrar com quem eu dividi meus planos, minhas histórias, alegrias, tristezas, queria poder reencontrar as pessoas com quem dividi minha vida.
Cadê vocês?!
Pois agora quando eu olho para o lado, tudo o que eu vejo são estranhos, que um dia eu chamei de amigo.

domingo, 11 de dezembro de 2011

E ela me disse com jeitinho.

É Fascinante as voltas que a vida é capaz de dar, é incrível como uma pessoa aparentemente insuportável consegue se tornar tão querida. Diante de tantas coisas boas que ele me traz e tantos sorrisos verdadeiros que ele tira de meu rosto, só posso dizer que preciso dele. Preciso pela sua amizade, pelo seu humor mesmo nas horas difíceis,pela maneira como ele é forte, e pela maneira como ele me mima, preciso por ele fazer com que eu me sinta uma mulher, preciso pelo lado dele que poucos conhecem, preciso ouvir uma palavra dele para meu dia ficar bom.
Não pensei que alguém tão diferente de mim pudesse fazer com que eu queira estar cada vez mais perto. Mesmo com tantas dificuldades,e obstáculos que a vida e o tempo colocou entre nós eu não me importo.. só me importo com uma coisa: que isso não cabe!
E com todas as coisas lindas que ele me diz em forma de música, tenho pra ele minhas palavras sinceras, meu coração puro e um sentimento que nem eu ao menos consigo explicar..


"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."


sábado, 10 de dezembro de 2011

Clichê.

Bom dia!
Será mesmo que seriam essas as palavras certas a serem usadas no momento?!
Hoje é apenas mais uma frase do cotidiano, e não algo que se venha do coração que transmita alegria.
Alegria?! Eu conheço isso?!

Tá foda,essa fase do caralho! Mas o fim está chegando, um novo ano estar para começar e espero muito que 2012 me traga todas as alegrias de um 2011 fodido!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Me traga sussego.

O estresse toma conta de mim, a raiva, a dor, o medo. Essa maldita agonia, a merda dessa ansiedade para que tudo se resolva logo, que venha o bom ou que venha o ruim. Mas por favor, venha. Antes que isso acabe comigo. Mas uma vez tenho essa sensação de estar no caminho errado, quando tantas vezes o certo já me foi mostrado. Então porque insistir nisso?! Por que me causar mais dor?! Isso é torturar a si mesmo.
Minha cabeça está a mil, estou na beira de um abismo, não sei se pulo ou se continuo aqui, pois não sei qual dor é maior.
Preciso seguir em frente e deixar esse inferno para traz, ele é que se foda.
E mais uma vez o vento sussurra em meu ouvido : tenha paciência.
Mas não dá cansei de esperar, cansei dessa maldita vida, cansei dessas malditas pessoas que me consomem e nada me acrescentam.  
Quero paz, que me venha algo novo, que me traga o sossego.

Wonderwall.

Wonderwall

E a vida continua, mesmo tendo a impressão de estar estática no tempo. E mesmo com o passar do tempo cada um sabe a importância que o outro tem, e que ainda estamos vivos dentro de nós mesmos. Mesmo com o passar do tempo ainda não nos esquecemos do que nós eramos, e isso está claro em nossos reencontros, não esquecemos do que um representa ao outro, não esquecemos das risadas, das tristezas, dos segredos compartilhados, das promessas, das loucuras. Não esquecemos da cumplicidade, da amizade e de todo o companheirismo vivido. E mesmo seguindo as vidas em frente cada um sabe a falta que o outro faz, e que em cada olhar temos a certeza de que isso ainda está vivo. Quando paro pra lembrar de tudo o que me leva até a você sinto o vento sussurrando no meu ouvido: ainda não é o fim, tenha paciência. Mas ultimamente isso é uma coisa que eu não ando tendo. Eu quero você e quero agora. Mas isso não é diferente de tantas outras coisas que eu também quero agora, então sinto o vendo sussurrar de novo: tenha paciência.
Vejo que não tenho escolha a não ser esperar.
Então sorrio, pois não tenho outra coisa a fazer, então eu caminho na esperança de encontrar você sentado na estrada esperando que eu passe, então eu acredito que daqui a algum tempo vamos estar juntos de novo.
Vivo na incerteza do amanhã e na esperança que a vida me traga de volta, tudo o que o tempo me tirou. Continuo porque eu sei que Deus separou algo lindo para mim, continuo porque tenho a esperança de sentir o que é felicidade.. nem que seja pela ultima vez. E peço a você que também não desista, que insista mesmo que tudo dê errado, pense em mim, na gente e tira forças para continuar apesar de toda a dor, toda a ausência, continue..  para que um dia podemos nos encontrar. E que toda essa falta possa ser esquecida com a eternidade, porque '' and after all, you're my wonderwall '' .

Tentação.

E mais uma vez a tentação toma conta de mim, mais uma vez meus hormônios gritam pelo seu nome e minha pele implora pelo seu toque. Até tento esconder, sair, dançar, beber, mas a cada passo que você dá meus olhos te seguem e minha única vontade era de sumir dali com você. Queria poder ter a criatividade de inventar desculpas para que ninguém percebesse, mas você me conhece, nisso eu sou muito ruim. Então simplesmente optei em escolher o que o meu corpo pedia: você.  Posso não ter feito a escolha certa, mas quem vai poder me julgar ?!
Agora estou aqui como toda vez que a gente se encontra, estática, esperando uma mensagem e eu sei que isso não vai demorar muito, pois dessa vez é real e você simplesmente está fazendo diferente. Percebo que estou caindo de novo no seu jogo, então tento fugir e mais uma vez me olho no espelho e ensaio todas aquelas palavras que eu nunca tenho coragem de te dizer. Então olho pro céu e me pergunto ''aonde isso vai parar?'' e tudo o que eu queria de uma vez é me sentir livre dessa dependência de merda de você.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Preocupação.

Se eu pudesse resumir meu dia até agora, resumiria em 11 letras – Preocupação – queria um calmante, algo que cessasse todo o falatório que meus pensamentos fazem,queria ouvir a sua voz, mas me lembro o quanto eu fico irritada com a sua presença. Será mesmo que você tem razão?! É tão dificil assim me agradar?! É uma mistura de sim e de não, hoje já não tenho certeza se é isso mesmo que eu espero para a minha vida, a unica coisa que eu quero é que essa agonia acabe, que você fique ou que você se vá.. 
A única coisa que desejo agora é estar em paz comigo mesma e com as pessoas à minha volta. 

Reprovação.

As vezes eu acho que o amor é pura Química. É incrível como tão poucos segundos de contato minha pele consegue absorver o cheiro dele. O que será isso meu Deus?! Qual seria o tipo de ligação para esse tipo de efeito que ele me causa?! As vezes é um pouco de Física, deve haver nesse universo alguma formula para calcular os lugares exatos que ele sabe aonde tocar para fazer com que eu me renda e não consiga mais  repulsá-lo. Ele pra mim é todas aquelas matérias que na época da escola eu sempre fiz questão de ignorar, e sempre fiquei de recuperação. Talvez seja por isso que estou aqui hoje e agora, fazendo pela milésima vez o mesmo curso – de  pertencê-lo. Talvez se tivesse entendido bem a química e a física, saberia que o positivo se atrai com o negativo e que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar. Talvez se tivesse aprendido conceitos idiotas ,eu teria sabido que chaves usadas de maneiras erradas podem causar curto-circuito. Saberia também que quanto maior o resistor, mais fria é a água. Ah! Se eu soubesse disso, talvez eu resistiria menos. Faria ligações corretas para não haver explosão e doaria meu lugar para que ele estivesse protegido, seria menos egoísta e menos fria. Fui reprovada no amor também, por continuar ignorando a realidade, por ignorar algo que não se é ignorado para passar para outra série, outra etapa, por isso vivo presa nesse passado, pois já sei que o que me prende aqui não é mais a força da gravidade e sim muitas coisas que eu sempre quis que ele soubesse.


Começando..

Oi. Meu nome é Rachel. Aqui vou postar meu dia a dia como forma de desabafo, um diário ou algo do tipo. Tenho extrema necessidade de expressar o que eu sinto, mas muitas pessoas não entendem isso, por isso vou escrever aqui, coisas que eu sei que eles nunca lerão mas por motivos meus eu prefiro dizer. =)
Espero que vocês gostem dos meus pensamentos. Aqui só terá EU e mais ninguém.
os poster que compatilho de outros autores está em spellofthemoon, que tem o mesmo nome por uma música de uma pessoa na qual eu admiro muito e adoro.

É isso, beijo!