terça-feira, 27 de dezembro de 2011

As mais lindas histórias de amor

Eu sempre quis você de volta, mas não dessa maneira. Imaginei e re-imaginei essa cena, e corrigindo detalhes querendo o melhor para nós. Imaginei você sussurando em meus ouvidos o quanto eu te fiz falta, imaginei você me apertando entre seu corpo e me tirando o ar. Imaginei você sendo meu, como nunca foi de alguém. Mas me enganei.
Tudo o que tive foi a mesma pessoa de sempre, o mesmo amor frio, complicado, triste e irritante de sempre. Apenas reencontrei o mesmo passado de sempre,o mesmo amor de sempre, sem nenhuma mudança, mesmo que fosse imaginária.
Cai em contradição com minhas verdades, e mais uma vez a ilusão cisma em me assombrar, e escuto a solidão chamar meu nome cada vez que penso em você. Eu desisto de você.. agora é você minha imaginação, meu sonho, meu mundo virtual, pois no meu pensamento.. é com você que eu crio as mais lindas histórias de amor!

EU TE AMO

"Foi muito estranho, porque eu sabia que nós dois corríamos um risco mortal. Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira. Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo. Meus pulmões encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele. Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito. Eu estava perfeita - não curada, mas como se nunca tivesse havido nenhuma ferida."

Lua Nova





Nenhum comentário:

Postar um comentário