terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ela vai desejar desaparecer.

Por que eu ainda sismo de me assustar com alguma coisa que eu já sabia que iria acontecer?! Por que me deu aquele nó na garganta ao ver aquela cena?! E por que eu ainda sinto meu coração apertar em imaginar o que acontece quando vocês estão juntos?!  Não era para eu já ter superado?! ou pelo menos eu podia não me importar, sei lá..  já era pra eu estar preparada e vacinada.
Mas dói viu?! Não vou lhe enganar.
Quando seu amor estiver a vir diante de você com o amor dele, fuja, porque dói. Uma dor quieta que não lhe causa susto, não dá um grito, mas dói. É uma dor calada, é um vazio no peito e mente toda embaralhada, passando mil videos, fotos, tendo lembranças boas que logo puxam as ruins para vê se elas desaparecem, vem uma mistura de amor e ódio, uma vontade de estar perto e ao mesmo tempo longe, uma vontade de chorar e uma de sorrir para não deixar que a dor de dentro transpareça. E diante dessa dor tudo o que eu tenho a fazer é continuar, olha pra frente e seguir sem olhar para trás para nao doer mais..
E mais uma vez, ela está ali estática, triste, magoada, e mais uma vez pelo mesmo motivo. Sabe por quê?! porque ela é fraca, porque ela é burra, porque além de toda merda , ela o ama e mesmo não escolhendo ficar com ele, ela sente doer.
Por isso que essa noite ela vai deitar e tudo o que ela vai desejar é que essa dor passe, tudo o que ela vai desejar é que isso nunca tenha existido.
Ela vai desejar desaparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário