![]() |
| Wonderwall |
E a vida continua, mesmo tendo a impressão de estar estática no tempo. E mesmo com o passar do tempo cada um sabe a importância que o outro tem, e que ainda estamos vivos dentro de nós mesmos. Mesmo com o passar do tempo ainda não nos esquecemos do que nós eramos, e isso está claro em nossos reencontros, não esquecemos do que um representa ao outro, não esquecemos das risadas, das tristezas, dos segredos compartilhados, das promessas, das loucuras. Não esquecemos da cumplicidade, da amizade e de todo o companheirismo vivido. E mesmo seguindo as vidas em frente cada um sabe a falta que o outro faz, e que em cada olhar temos a certeza de que isso ainda está vivo. Quando paro pra lembrar de tudo o que me leva até a você sinto o vento sussurrando no meu ouvido: ainda não é o fim, tenha paciência. Mas ultimamente isso é uma coisa que eu não ando tendo. Eu quero você e quero agora. Mas isso não é diferente de tantas outras coisas que eu também quero agora, então sinto o vendo sussurrar de novo: tenha paciência.
Vejo que não tenho escolha a não ser esperar.
Então sorrio, pois não tenho outra coisa a fazer, então eu caminho na esperança de encontrar você sentado na estrada esperando que eu passe, então eu acredito que daqui a algum tempo vamos estar juntos de novo.
Vivo na incerteza do amanhã e na esperança que a vida me traga de volta, tudo o que o tempo me tirou. Continuo porque eu sei que Deus separou algo lindo para mim, continuo porque tenho a esperança de sentir o que é felicidade.. nem que seja pela ultima vez. E peço a você que também não desista, que insista mesmo que tudo dê errado, pense em mim, na gente e tira forças para continuar apesar de toda a dor, toda a ausência, continue.. para que um dia podemos nos encontrar. E que toda essa falta possa ser esquecida com a eternidade, porque '' and after all, you're my wonderwall '' .

Nenhum comentário:
Postar um comentário